R. João Francisco de Moura, 251 - Vila Campo Grande, São Paulo - SP, 04455-170, Brazil
Hospital Geral de Pedreira is a General hospital located at R. João Francisco de Moura, 251 - Vila Campo Grande, São Paulo - SP, 04455-170, Brazil. It has received 785 reviews with an average rating of 3.1 stars.
Monday | Open 24 hours |
---|---|
Tuesday | Open 24 hours |
Wednesday | Open 24 hours |
Thursday | Open 24 hours |
Friday | Open 24 hours |
Saturday | Open 24 hours |
Sunday | Open 24 hours |
The address of Hospital Geral de Pedreira: R. João Francisco de Moura, 251 - Vila Campo Grande, São Paulo - SP, 04455-170, Brazil
Hospital Geral de Pedreira has 3.1 stars from 785 reviews
General hospital
"Gostaria de deixar publicada a minha insatisfação ao passar ontem em atendimento nesse hospital"
"Venho por meio dessa reclamação relatar o problema que estamos passando desde o dia q minha irmã foi internada 09/06/2023 as 8 da manha no hospital pedreira, forçaram ela a ter parto normal mesmo verificando q ela não tinha passagem, ela ficou ate as 21:25 da noite e depois de implorar muito conseguimos q ela fosse para sala de cirurgia, os cirurgiões ficarão impressionado por terem segurado tanto ela na sala de parto normal, ate ai tudo bem"
"Descaso total, cheguei hoje as 14:55 para ser internada para te minha filha pq tenho diabete e pressão alta,estava alta pediram vários exames só ultrasson pra fazer fiquei quase 5 horas, agora são quase 22 horas e a médica Fernanda ginecologista do plantão do dia 30/11/22 nem olhou meu enccaminhamento e falou que eu tenho que vir com 40 semanas se ela tivesse visto o papel que dei pra ela,ela saberia que não posso induzir o parto e nem espera as 40 semanas, o descaso foi tanto que quando pedi uma declaração ou atestado do dia ela falou que ela não dá pq e a conduta dela e que cada candura e diferente não sabia que o hospital mudava de conduta de pessoas por pessoa falou pra mim ir lá no atendimento pra eu pega declaração, a mesma pegou meu encaminhamento falou que ia anexa no meu atendimento e ia agenda minha cesária em seguida rasgou meu caminhamento e escreveu a data do parto que supostamente ele teria agendado em um papel, tentei fala com a ouvidoria da hospital o primeiro rapaz tento me ajudar o segundo chamado Anderson do administrativo e zero a esquerda mal educado e arrogante igual a médica,estou indo fazer um boletim de ocorrência me negaram atendimento correto tenho uma guia de internamento e manda eu volta pra traz para casa e ainda ragaram na minha frente ,o administrativos Anderson está no lugar errado igual a médica Fernanda e ainda marcou meu parto pro dia 14/12 em um pedaço de papale qualquer como se tivesse falando com uma trouxa, Descaso total 7 horas no hospital pra esculta una absurdo"
"Bem! Minha experiência com esse hospital não foi nada agradável"
"Meu pai está internado no Hospital Pedreira desde o dia 12/06, após um infarto"
Gostaria de deixar publicada a minha insatisfação ao passar ontem em atendimento nesse hospital. Não podemos generalizar o atendimento, mas é por causa de uns e outros que o hospital leva nome de ruim. Cheguei ontem 26/07/2023 por volta 15:35 no hospital com muita dor de estômago. As 17:45 foi chamada na sala da Dra. Nicole Melo Moraes crm -sp 240598 Me pergunto se realmente ela é uma doutora ou se comprou o crm dela. A mesma me pergunta os meus sintomas e eu explico que estava com dor de estômago muito forte desde a noite passada, e informei que o ano passado tb senti essas dores e que passava mal a ponto da pressão subir. Ela virou pra mim e falou vou te receitar um omeprazol 31 dias pra tomar 2 comprimidos em jejum diariamente. Eu falei ok, e pra dor? Estou com dor ! Ela falou não tem o que fazer você tem que sair e comprar o omeprazol que é ele que vai passar a dor. Omeprazol eh um protetor gástrico para tratamento de úlcera , gastrite e etc… e para dor ? Eu falei eu sinto essas dores não é de hoje o que pode ser ? Ela falou “deve” ser uma gastrite. Se quer me pediu um exame para investigar. Falei eu quero ir na ouvidoria desse hospital agora, ela perguntou pq eu estava gritando e passou a gritar comigo na sala, eu simplesmente levantei e deixei ela falando… uma pessoa com dor, sendo atendida de qualquer jeito, ela ainda me perguntou porque eu estava falando alto e irritada ? Procurei a ouvidoria do hospital e fui atendida e direcionada pela enfermeira Lilian, que me prestou um ótimo atendimento me acalmando e me entendendo. Tive que retornar na entrada do hospital para pegar outra senha de emergência pois a dor nesse momento já tinha aumentado muito mais, após o nível de estresse que essa “médica “ me deixou . Eu gostaria de saber se ela atenderia a família dessa forma, com cara de deboche e mandar sair do hospital e comprar um omeprazol se o pai ou a mãe dela estivesse com dor ?! Esse tipo de profissional não pode trabalhar em hospital com pessoas. Ela precisa trabalhar no adm sem ter contato nenhuma com gente, pois ela está muito longe de ser humana e entender a dor das pessoa. Não sei se quer porque ela fez medicina se é incapaz de atender com amor e decência as pessoas. Alem de mim houve mais pessoas nesse mesmo dia com mais queixas que saíram indignados da sala dela, então eu percebi que o problema não era eu e meu estresse e minha dor, e sim o atendimento prestado por essa péssima profissional. Espero que o hospital tome providências e não deixe mais essa mulher atender para tratar os pacientes dessa forma!
Venho por meio dessa reclamação relatar o problema que estamos passando desde o dia q minha irmã foi internada 09/06/2023 as 8 da manha no hospital pedreira, forçaram ela a ter parto normal mesmo verificando q ela não tinha passagem, ela ficou ate as 21:25 da noite e depois de implorar muito conseguimos q ela fosse para sala de cirurgia, os cirurgiões ficarão impressionado por terem segurado tanto ela na sala de parto normal, ate ai tudo bem... a bebe nasceu saldável, graças a deus, pensamos q estava tudo bem ate que na data de ontem 11/06/2023 uma enfermeira passou falando que ela estava de alta, ai começou uma confusão pq uma falou q ela estava de alta e que iria passar para pegar os papeis dela e da bb, logo em seguida passa outra enfermeira falando q nao procedia isso e q elas nao estavam de alta. perguntamos para todos os medicos que entravam na sala e todos falavam q a bb tinha que fazer o exame do coração e so poderia ser liberada depois disso, o grande problema e que fomos informadas que no hospital NAO TINHA UM MEDICO fizesse esse exame e que o hospital tinha que contratar um medico mais nao sabia quando ele viria, COMO ASSIM ? entao se ele vinher daqui a 2 semanas elas tem q ficar la, correndo o risco de pegar uma infecção ou algo pior pq o hospital nao tem um medico que realize esse exame? a unica resposta que temos e que ELES NAO SABEM quando o medico vira, pode ser hoje pode ser amanha ou semana que vem, e revoltante isso , enquanto isso um monte de gravidas vao para o hospital ganhar bebe e nao podem entrar pois nao tem leito pra ficarem, como vai ter leito se as que estao la dentro internadas doidas pra irem pra casa estao impossibilitada de saírem pq o hospital nao tem um medico q consiga realizar esse exame? e um descaso total com a sociedade isso.
Descaso total, cheguei hoje as 14:55 para ser internada para te minha filha pq tenho diabete e pressão alta,estava alta pediram vários exames só ultrasson pra fazer fiquei quase 5 horas, agora são quase 22 horas e a médica Fernanda ginecologista do plantão do dia 30/11/22 nem olhou meu enccaminhamento e falou que eu tenho que vir com 40 semanas se ela tivesse visto o papel que dei pra ela,ela saberia que não posso induzir o parto e nem espera as 40 semanas, o descaso foi tanto que quando pedi uma declaração ou atestado do dia ela falou que ela não dá pq e a conduta dela e que cada candura e diferente não sabia que o hospital mudava de conduta de pessoas por pessoa falou pra mim ir lá no atendimento pra eu pega declaração, a mesma pegou meu encaminhamento falou que ia anexa no meu atendimento e ia agenda minha cesária em seguida rasgou meu caminhamento e escreveu a data do parto que supostamente ele teria agendado em um papel, tentei fala com a ouvidoria da hospital o primeiro rapaz tento me ajudar o segundo chamado Anderson do administrativo e zero a esquerda mal educado e arrogante igual a médica,estou indo fazer um boletim de ocorrência me negaram atendimento correto tenho uma guia de internamento e manda eu volta pra traz para casa e ainda ragaram na minha frente ,o administrativos Anderson está no lugar errado igual a médica Fernanda e ainda marcou meu parto pro dia 14/12 em um pedaço de papale qualquer como se tivesse falando com uma trouxa, Descaso total 7 horas no hospital pra esculta una absurdo. Tenho tudo gravado oque ela falou e oque ela fez comigo. Essa e conduta de uma pessoa que fala que e dutora estudou pra que pra não saber até de um paciente.
Bem! Minha experiência com esse hospital não foi nada agradável. Ganhei minha filha no dia 02/02 parto Cesário. Tudo aparentemente ocorrendo tudo bem. Após o nascimento dela fui p o pos cirúrgico, ela mamou apenas nesse momento, apartir do 2° dia ela não mamou mais no peito. Fiquei internada 7 dias na epoca o governador tinha acabado de fechar os hospitais para Atendimento ao público. So atendia casos de emergência e eu era um desses casos. Minha bb nasceu saudável, porém no 2° dia vida vi algo estranho dentro da sua boca, perguntei para a fono, médica, pediatra e as enfermeiras que estavam la se aquela leve abertura próximo da garganta dela era normal. Acreditem! Todos disseram q era normal. Ela nasceu com uma fenda no palato mole aberto, e esta muito nítido. Resumindo: Eu fiquei 7 dias la, bb não mamava e eles não me disseram que ela tinha nascido assim. Eu descobri com 25 dias depois no otorrino. Minha bb nunca momou por conta disso. E o hospital simplesmente fez vista grossa. Pois eu tinha visto, perguntava para todos que estavam ali de plantão naquele dia. E disseram me que era normal q iria fechar... Recebemos a alta apenas dizendo q o feto nasceu bem e q não teve nenhuma intercorrencia. Depois de quase 4 meses correndo com minha bb para provar que ela tem isso, conseguimos ser encaminhada p o menino Jesus. Tivemos nossa 1° consulta para faturamente operar. Graças a alguns profissionais da ubs q viu meu desespero acreditou em mim, e fez uma correria p eu chegar nesse hospital maravilhoso que é o menino Jesus. Infelizmente aconteceu isso comigo... Mamães fiquem atentas a esse hospital.
Meu pai está internado no Hospital Pedreira desde o dia 12/06, após um infarto. Foi feito toda a estabilização, depois ele foi encaminhado para a UTI, pegou uma bactéria no hospital e posteriormente colocado em um quarto no primeiro andar para aguardar a vaga para fazer o cateterismo. Após 2 semanas de internação, enfim a vaga saiu pra ser feito hoje (08/07/2022) no hospital Mário Covas. Foi pra lá de ambulância saindo do Pedreira e ao chegar lá, não pode fazer o procedimento porque não cumpria os requisitos (potássio baixo etc). Que absurdo é esse? Como que vocês não preparam o paciente para o procedimento? Como vocês tem coragem de deixar uma pessoa esperando, dentro de um hospital com os riscos que existe lá dentro de pegar uma bacteria fatal? Se quando chega a hora de fazer, depois de uma espera absurda, não pôde fazer pois está com os exames alterados? Que brincadeira é essa com as pessoas? Acham que não temos sentimentos? Acha que a família não sofre com isso? Pior, acham que o paciente não sofre? É um absurdo essa falta de lógica... Mandar pra um procedimento sem preencher os requisitos? Gasto com ambulância, pago pelo pagador de impostos? Tirou a vaga de uma outra pessoa que as vezes preenchia o requisito. A gestão hospitalar de vocês, beira o absurdo! Enfim, irei prosseguir com a reclamação em demais canais oficiais e também iremos prosseguir com as autoridades competentes. Paciente: Orlando Gonçalves Ribeiro
Estive no Hospital há alguns dias atrás, tive a infelicidade de ser atendido na triagem pela enfermeira Lilian, que ignorando a tabela de Urgência/Emergência "Manchester" me colocou com atendimento verde (pouca urgência), dei entrada com cólica renal e pressão alta. Após aprox 5 horas o atendimento médico não foi ruim, na sala de medicação haviam 2 técnicas em enfermagem, a primeira (cabelos encaracolados) sem habilidade nenhuma inseriu um cateter que sangrou muito imediatamente, falei com a outra "profissional" que a medicação não pingava, mas sim jorrava (muito rápido) e fui ignorado, uma bolsa de medicação se secou em minhas veias em aprox 1 a 2 minutos. Hoje estou me curando de uma flebite aguda (inflamação na veia do cateter em questão). Existe mais detalhes desse atendimento desastroso do corpo de enfermagem do pronto atendimento, mas em resumo oriento que os pacientes estejam atentos aos procedimentos e que o acompanhante do mesmo modo esteja de olho aos possíveis erros intensionais ou não e nunca saia do lado do paciente. Pelo que notei a administração do Hospital trabalha para realizar o melhor trabalho possível, mas o corpo de enfermagem do pronto atendimento não assim o faz, e estando na linha de frente explica a notória insatisfação demonstrada pelos pacientes, que são pessoas simples em sua maioria e não exigentes, mas não recebem o mínimo esperado de empatia, respeito, profissionalismo e competência.
Fui realizar uma cirurgia da vesicula por videoparaloscopia dia 21/07 cheguei la por volta das 5 horas da manhã fui bem atendida na internação, fui a primeira a chegar e a última para ser operada, fui para sala de cirurgia às 12:40hs fiquei 13 horas em jejum sendo assim fiquei a ultima a ser operada, depois o cirurgiao que me operou nem vi mais.. Fui para sala pós operatório, e logo depois fui para o quarto, nenhuma enfermeira me auxiliou quando precisei, so iam para dar medicações, quem me ajudou foram pessoas que estavam no mesmo quarto que eu, recebi alta no dia seguinte.. Passaram se alguns dias, meu corte começou a vazar sangue e com isso não cicatrizava, fui ao posto de saúde médico drenou meu sangue e com isso cicatrizou Com 15 dias tirei os pontos do umbigo e do abdômen Logo que tirou ponto meu umbigo abriu e começou a sair muita secreção, retornei ao hospital e medico cirurgiao de reavaliação me passou antibióticos E com isso meu umbigo demorou um mes para cicatrizar, era para ter sido drenado o pus e nao fizeram isso, retornei 3 vezes la sem nada feito, na última vez q fui na reavaliação cirúrgica do pronto socorro uma boa médica cirurgiã me atendeu e me passou ultrassom para ver como estava por dentro.. ja se passou 2 meses q fui operada e ate agora nao tive a primeira consulta pós operatório Sinceramente não gostei desse hospital..
então né simplesmente horrível o tratamento, nem fiquei gritando pra já não me tratarem mal e trataram do msm jeito, tinha uma moça lá gritando e ela simplesmente deu a luz no corredor aí que deram atenção pra ela... Passei muito mal durante as contrações e vomitei diversas vezes e só ouvia falar que não era pra mim vomitar pq tinham trocado o lençol ou limpado o chão. Me deixaram sem comer durante quase um dia, chega o meu bebê tava com o coração fraco por eu não ter se alimentado (foi aí que eles me deram um pão e o coração dele voltou ao normal). No parto que tive foi normal, uma mulher totalmente despreparada acabou me cortando na parte intimar "sem querer" segundo ela dando essa desculpa pro meu marido quando ele chegou lá e n me achou, eu tive que deixar meu bebê sozinho pra subir pra fazer uma revisão pq estava quase tendo uma hemorragia, QUANDO CHEGUEI PRA FAZER A REVISÃO ERRARAM MINHA FICHA TROCARAM MEU NOME COMO SE EU FOSSE FAZER UMA CESÁRIA no instante eu consegui explicar que meu nome era Milene e tinha acabado de ganhar bebê (isso pq eu já tinha levado a injeção nas costas) depois de tudo dá certo na revisão aí consegui descer depois pra vê meu filho ai sim já fui pro quarto foi super tranquilo, logo ganhei alta com meu bebê e vir para casa.
Minha filha ficou internada na ala pediatrica do dia 16 ao dia 20/02. Só tenho a agradecer primeiramente a Deus e depois a toda equipe medica e de enfermagem. Desde o primeiro dia, sendo atendida pela doutora Tania Nunes, depois sendo acompanhada pela doutora Mayssa, e outro médico que nao sei o nome. Médicos excelentes, atenciosos, que cuidaram da minha filha com toda atenção. A equipe de enfermagem também está de parabéns, meninas da tarde que sempre se preocuparam comigo e com a minha filha, buscando maneiras de aliviar esse momento de internação que nao é facil. Nao dou 5 estrelas pois infelizmente falta estrutura... na primeira noite passei com minha filha no colo sentada em uma cadeira dura, faltava leito. Muitas crianças no corredor, hospital lotado. Muitos berços velhos, banheiro carecendo de espaço e outros intens...falta de atenção dos nossos políticos corruptos. Comida muito boa, dada nas horas certinhas, enfim...so tenho a agradecer mesmo! No último dia de internação tiveram 2 enfermeiras que agiram de má vontade mas nem citarei nomes pois todos os outros profissionais foram demais. Que nossos governantes possam destinar verbas e atenção para os hospitais públicos para que tenhamos atendimento digno!
Estive neste hospital pedreira por 3 vezes, uma para realizar um exame com encaminhamento pra essa local, após 5 horas de espera, não realizei este exame alegaram que o equipamento estava quebrado só após, insistir mto me disseram um absurdo descaso total desses profissionais que lá trabalham. Outro vez, retornei novamente pra realizar esse exame detalhe mais de 12hrs pra realizar que tinha que pegar um autorização sabe lá de quem? Sendo que era agendado. Esse fato, foi ano 2022 entre mês 05,08. 2023, marcaram uma cirurgia, infelizmente dependemos do SUS, nesse hospital, tentei efetuar em outro local, mas fila de espera só pra 2024. Sem solução, realizei essa cirurgia um pouco delicada, médicos me trataram até bem, mas auxiliar de enfermagem, tratamento grosseiro, saí da cirurgia em sala de recuperação já me deram alta após alguns minutos,detalhe a Alta médica era só após as 18:00. Sai de lá por volta das 13:00, praticamente chutado, ainda sem condições físicas de ser liberado. Lugar que fazem descaso total com seus usuários. Espero não precisa mais de utilizar serviços neste hospital. Pra quem depende do SUS, somos massacrados a todo momento.
Desde a triagem até ao puerpério recebi devidamente todos cuidados necessários, Ganhei minha filha de 23 abril de 2020, em meio ao caos e risco da COVID-19. Cheguei às 7.55 da manhã já com a bolsa estourada, fui avaliada em menos de 40 minutos,realizado o exame de toque já internei, como estava sozinha sem acompanhante uma enfermeira me conduzio até a sala necessária para fazer a internação, fiquei no chuveiro andei pelo quarto aonde dei a luz minha filha, recebi água alimentação leve tudo com muita atenção de cada profissional, me sentir tão acolhida . Não tenho palavras para agradecer todo cuidado que tive. Ganhei uma foto da placenta da minha filha,e fui muito bem acolhida naquele dia e nos demais com cuidados de amamentação e cuidados neonatais muito satisfeita. Fora que a minha filha já saiu registrada da maternidade. Hoje estou gestante de 8 meses moro muito longe e gostaria muito de poder ganhar novamente lá , concerteza me sentiria muito confortável e segura. Parto normal humanizado, sem cortes respeitando espaço e tempo meu e da minha filha. Só elogios.
Um dos piores dias da minha vida! Se puder fuja desse lugar! O problema não é a falta de médicos, pois médico tem, o problema é ter profissional que realmente queiram trabalhar! Levei meu pai ao pronto Socorro na manhã de sábado do dia 01/04/23 com uma febre, meu pai chegou falando e andando e reclamando de falta de ar! Esperamos por 6 horas uma atendimento, implorei para ajudarem meu pai que estava piorando, meu pai teve uma parada cardíaca na sala de espera, gritei com todas minhas forças por ajuda… uma enfermeira o levou para emergência, e daí meu pai não conseguia estabilizar! Nem um médico se importou, uma humilhação! Meu pai veio a óbito no mesmo dia! Todos os dias antes de dormir não consigo esquecer dele parando de respirar na minha frente! E ninguém fez nada! Fui atrás do ponto médico, tinham no momento 4 clínicas médicas e 4 médicos de cirurgia de plantões! Fui de sala em sala pedir ajudar é só ouvia “tem que aguardar na espera, vou verificar “… os médicos batendo papo, mexendo em celular, tomando suquinho! Lógico, pois não era o pai deles!
Boa noite, venho aqui deixar a minha indignação, pois entra ano e sai ano, a gestão desse hospital fica só ladeira abaixo. Dei entrada com a minha mãe no hospital ontem 30/05/2023 às 19:00 horas e saímos às 22:50. Tudo isso pro médico chamar e falar que é um resfriado forte e passar uma dipirona. Detalhe que minha mãe é uma senhora de 53 anos, que teve infarto recentemente, trombose e duas embolia pulmonar, mais o médico apenas ouviu o pulmão e tá tudo certo, pra que um exame né? E outra coisa, banco de ferro? Nessa demora toda, a gente ainda tem que sentar em banco de ferro, que escorrega, agora você imagina deitar, porque a minha precisou deitar pois estava com dor. Tinha pessoa desde às 16:00 horas sem atendimento, a triagem realmente é rápida, agora os médicos, só ladeira abaixo. Tenham mais empatia com a vida do próximo, poderia ser parente de vocês ali. A realidade que vocês só atendem que chega morrendo, porque vivo e andando vocês não atende. Ninguém está ali porque quer não, e nem passeando. APENAS MELHOREM!
Hospital com espera extremamente longa, até mesmo quando não está cheio. Cheguei com minha filha lá 17h e fui embora 3h da manhã, isso sem ter realizado todos os exames. A maioria dos profissionais são bons, exceto a enfermeira Renata, que fica no laboratório. Já conversei com a Ouvidoria do Hospital e fiz uma carta para a direção, por esse motivo não irei expor totalmente o revoltante ocorrido, mas resumidamente a enfermeira Renata questionou minha conduta enquanto mãe, foi muito arrogante e desrespeitosa, indelicada pois me viu desesperada com minha filha de 8 meses ardendo em febre e mesmo assim não nos poupou em ser insolente, além de dizer que não era obrigada a ouvir nada e reclamar sobre o tempo que estava no hospital trabalhando e atendendo, falando de todos os pacientes como se fossem um fardo. A Renata precisa urgentemente melhorar, ter empatia e ética em seus atendimentos, respeitar os pacientes evitando qualquer desavença desnecessária. A área da saúde é para quem tem amor pelo que faz!
De longe um dos piores hospitais que já frequentei em São Paulo, começou errado desde o momento em que fui pegar a senha, sou autista e estava com o cartão de identificação, não me deram senha preferencial, pois segundo eles, só idoso tem preferência, o que é errado pois pessoa com deficiencia também tem prioridade no atendimento. Passei rápido na triagem, o médico demorou uma hora pra me chamar, fiz tomografia e esperei 4 horas pelo resultado. O médico foi me chamar para o retorno três horas depois, sem nenhum parecer, me encaminhou para cirugia clínica e lá vamos nós com mais uma espera de mais ou menos cinco horas, novamente sem parecer algum, sai apenas com um encaminhamento para um cirurgião e nada mais. Ou seja, espera de 14 HORAS pra nada. Só volto se estiver morrendo, porque sinceramente, impossível. E a culpa não é dos profissionais e sim da falta de médico nas unidades.
Não consigo dar nenhuma estrela pra esse hospital, internaram minha prima com ela em bom estado mental, falando, comendo e andando. E cada dia que passava a quantidade de exames de sangue que ela fez, que foram todos os dias em que esteve lá, 25 dias, fora tantas medicações que ela tomou, incluindo corticoides, tudo isso e um exame macabro que fizeram nela que gritou de dor desesperadamente, e desde esse exame ela nunca mais foi a mesma. E ao pegar uma pneumonia veio a falecer. Todos os acompanhantes dela, vivenciaram um filme de terror. Na minha opinião, a equipe médica não sabiam tratar da doença, e demorou pra encaminha-la no especialista, encaminharam quando ela estava no leito da morte. Só estou relatando o que quero que todos saibam antes de se internarem nesse hospital. Nada do que fizermos agora, vai traze-la de volta.
Fui bem atendido, independente da lotação, ate pq o hospital e nem os seus colaboradores tem culpa da tamanha demanda e sim esse é um problema governamental , e nao deles , é triste que as pessoas nao entendem isso , e nao valorizam esses profissionais que estao ali cuidando da vida de muitas pessoas , eles sao super respeitosos , atenciosos, e dedicados , só tenho a agradecer a cada profissional que me prestou atendimento e a cada profissional que trabalha na unidade ,que mesmo meu problema nao sendo visivel nem em imagens das mais modernas para expecificar o problema ,eles nao desistiram de mim , investigaram bem a fundo para dar solução ao meu problema de saúde, mostrando-se serem alem de experientes ,centrados no que fazem , tem todo meu respeito e parabenizaçao. . Obrigado a todos os que trabalham no Hospital Pedreira .
Vamos começar pela recepção, todos maravilhosos o pessoal do raio-x todos uns amores, tem um atendente em especial que não sei o nome ele é alto e magro, pensa em uma pessoa gentil e paciente, a equipe de enfermagem da maternidade da parte da manhã maravilhosa super atenciosas e acolhedoras, agora os médicos horríveis, arrogantes não te deixam explicar nada, não somente os da manhã mas os da noite também péssimos, cheguei de ambulância as 13hs da tarde com a pressão 22X14 e o médico na troca de plantão veio me avaliar 21hs da noite e nem aferir minha pressão aferiu, não me passou uma medicação e me liberou, mesmo eu sentindo os mesmos sintomas quais eu cheguei, péssimo. as enfermeiras também da noite péssimas, deixa os pacientes falando sozinhos como se fossem cachorros, não volto nem pra pegar dipirona Deus me livre.
Olá!estive no hospital na sexta feira ,minha chegada foi 10:46 e saí as 20:40 e só tendo paciência mesmo, porque fazem os exames de rastreamento do que você está sentindo e isso leva tempo. Dois médicos no atendimento clínico geral por onde fui atendida muito bem e encaminhada a vários exames e medicada conforme orientação médica. Agradeço as duas profissionais da medicação da sala 17 e desde do começo do atendimento, . Aos médicos obrigado os profissionais dos exames a todos, continuem assim e Jesus Cristo os abençoará. Minha filha teve bebê nesse hospital e acompanhei também desde o principio do parto e depois mais 10 dias de internação da bebê que cuidaram com muito carinho e hoje a bebê já está com 7 meses pra onra e glória do Senhor Jesus Cristo. Obrigado Senhor, obrigado profissionais da saúde .
Se você deseja morrer, vá para esse hospital, lá vc vai morrer com certeza. O descaso, falta de vontade, falta de funcionários, enfermeiros e médicos. Internei meu pai em fase final de sua vida, além da falta de humanismo, até sem comida ele ficou durante 1 dia. Esse hospital esta abandonado. A falta de médicos são o pior... No dia q levei meu pai para o hospital passei muitos apuros, não tinha cadeira de rodas, depois não tinha maca nem msm para trocar a fralda dele. Tivemos que trocar a fralda dele dentro do banheiro pq não tinha onde deitá- lo. Nesse dia, tinham várias pessoas q estavam internadas esperando leito a mais de 2 dias, sofrendo sentados em cadeiras... na vdd foi só tristeza que presenciei lá nesse hospital, se eu fosse descrever, escreveria um livro... NÃO INDICO E NÃO RECOMENDO PRA NGM.
30/11/2023 Experiência está sendo péssima! Está noite não pude acompanhar meu pai de 80 anos, paliativo, CA de pulmão metastático, que está internado na observação para controle da dor. Cheguei pela manhã, por volta das 7h40, ele estava sem o catéter de oxigênio (faz uso contínuo), sem acesso, todo sujo de sangue, torto no leito, reclamando de cansaço (pela falta do O2). Falei com a técnica se enfermagem sobre o oxigênio estar jogado no chão, ela disse: É só colocar nele... Eu questionei, como só colocar se estava jogado no chão??? Aí ela disse: é só passar um álcool... Que absurdo! Não tem equipe de enfermagem para ao menos "para dar uma olhada" nos pacientes desacompanhados para ver se está tudo ok antes da troca de plantão? UM ENORME ABSURDO. Reclamarei em todos os meios possíveis!!!
Um lugar horrível. Tive uma filha aqui no dia 14/11 quando deu 9 dias depois retornei ao médico com muitas dores no útero. Foi feito uma ultrassonografia e descobriram restos de placenta em meu útero aonde sangrava muito e saiu até coagolos de sangue do tamanho da palma da minha mão. O lugar muito ipestiado de pernilongos , a todo momento picando minha bebe e eu . Os profissionais não dao nenhuma atencao pros pacientes . Dei entrada com bastante sangramento e muitas dores as 05:30 da manhã. Pra resumir 17horas me levaram pro centro cirúrgico. Mi há bebe precisou fica internada comigo pois ainda está mamando no peito , ela precisou fica com o pai sozinha num quarto aonde ninguem dava um suporte pra ele . Nem banho . Nem alimentacao já que a mamae nao tava por perto poder da leite .
Ala da pediatria é horrível, médicos despreparados, parecem que compraram diploma, dra. Camila pra mim vc é a pior médica, não sei nem pq exerce a profissão se não quer trabalhar, mas tirando essa médica e a enfermeira chefe da manhã, tem profissionais competentes, mas somente por essa médica e mais alguns enfermeiros que simplesmente só estão lá por estar, até pq pra poder ser atendido, precisei brigar com quase todo mundo pra ver se trabalhavam, pq se não fizer isso, eles deixam vc ou seu filho piorando lá por dias, fora isso realmente teve profissionais que ajudaram como a Dra. Margarida e dra. Marta, tmb o pessoal da UTI, obg a vcs, mas sugeriria pagar uma faculdade pra essa médica de m**** ou ao menos que reavalie pra ver se realmente ela é uma profissional.
Não é a primeira vez que fui no hospital pedreira, eu particularmente estou completamente fora sobre projetos e gestão e o que posso relatar é a minha experiência no geral. Nessa última ida, fiquei esperando por volta de 30 minutos para o atendimento inicial, eu estava de acompanhante com a minha mãe que quebrou o pé, imagina você como deve ser, estar com o pé quebrado e aguardar 30 minutos sem ninguém para te atender, porque de fato não existia ninguém lá. Apos sermos atendidos, o restante não demorou tanto, porém era notável a falta de funcionários. Enfim, sobre todas as pessoas que falaram com a gente, foram gentis e educadas, porém é complicado, como disse das vezes que fui a demora é uma certeza. No geral cheguei às 14h e saímos por volta das 17h20.
Levou quase 1h só para entrar na sala da triagem, o atendimento em geral foi bom, até chegar na consulta:: O médico foi indiferente quanto ao meu caso, algumas coisas que só um médico poderia responder ele disse que não conseguia (?). Me interrompeu inúmeras vezes enquanto eu ainda falava. Não me encaminhou para exame apesar da estrutura do hospital. Mandou eu fazer acompanhamento por conta própria na minha região. Os banheiros estavam sujos e não tinha sabonete na pia do banheiro da espera do ginecologista. Porém, a enfermeira da medicação foi boa profissional e atenciosa. Pedi para ela lembrar o médico de um sintoma que persistia, e só aí ele atualizou a receita. Saúde é a única coisa que importa, mas a Saúde Pública tá complicado.
Dr Katia , nunca vi uma pediatra com tamanha incompetência, meu bebê de 5 meses estava com vômitos e diarreia , levei ao hospital, fiquei das 10:00 até 04:00 da manhã esperando o resultado do exame de sangue , por um grande azar fui atendida por essa moça que se diz pediatra, onde avaliou o exame do meu filho , nem se quer verificou se ele estava com febre , disse para eu suspender a fórmula e dar o peito , expliquei que minha produção de leite diminuiu muito pois voltei a trabalhar, ela repetiu a frase , da o peito .. irei fazer uma denúncia para o CRm imediatamente!! Pois já deixei de passar meu filho nas consultas pediátricas no Ama Jd Icaraí, justamente pelo mau atendimento dela .
Quero dar nota ao médico que me atendeu e não ao hospital, que precisa melhorar e muito, principalmente dar um jeito no cheiro de esgoto insuportável da recepção. Bom quero agradecer o Dr. Rodrigo Leal Lima pelo excelente atendimento, passe meu filho de 4 meses com ele na verdade o retorno dos exames e fui muito bem atendida, sem pressa e com todo carinho que um pediatra deve ter com uma criança, antes dele passei com uma médica que não me recordo o nome Estatura média cabelo curto e loira, que também foi maravilhosa, revirou meu filho de cabeça para baixo. Demorou, mais o bom atendimento valeu cada hora que fiquei aguardando. Deus abençoe vocês, profissionais que trabalham por amor.
Vi comentários bons aqui, mas estamos tendo um pessimo atendimento. Minha sogra, foi no dia 18/12 nem tocaram nela, deram remedio para dor, pois ela se queixava de torcicolo e nao mexia o lado direito, e alem da infecção urinaria. Nem hemograma pediram... voltou p casa, hoje dia 20, foi de madrugada e até que pegou uma boa médica que pediu exame de sangue urina e tomo... suspeita de inicio avc. ficou internada para observação., mas até agora nada de medicamento e nem troca de roupa dela.... detalhe ela é obesa, então o acompanhate não forças para mover ela.... atualmente péssimo atendimento e cuidados e nem cama tem para o acompanhante ficar. Um descaso total!.
Fui lá hoje e achei o atendimento razoável. Médicos, enfermeiras, atendentes da recepção e até o senhor que varre o lixo próximo das entradas do PS infantil e adulto são bem gentis, não te tratam como um número. Infelizmente há sim uma demora agoniante, mas não acredito que seja de toda culpa do hospital, mas sim do sistema sobrecarregado do SUS. Não consegui terminar tudo que tinha que fazer lá, mas a atendente do guichê da recepção gentilmente tentou me ajudar e me disse que se eu não pudesse ficar até tarde da noite, que não teria problema, que poderia prosseguir com o atendimento outro dia, já que já fiz todos os exames pedidos pela primeira médica.
O pessoal muito frio!!!! Minha mãe idosa, chegou engasgando sem respirar direito, a médica da triagem, não sabia nem como atendê-la e chamou outro colega, o que foi esclarecedor, mas de vez eles atenderem logo minha mãe como , além de emergêncial é idosa, não!!! Eles me fizeram passar por duas recepções, e quando chegou na emergência, minha mãe já com o lábio roxo, a médica ainda foi questionar a vida dela. Poxa, tem que saber da vida do paciente? Claro que sim!!!! Mas primeiro presta o socorro para salvar, fiquei nervosa me pediram p sair, quando sai, minha mãe entrou em óbito! Triste!!!! Falta de respeito total!!! Isso ocorreu na noite de 09/01/2023
Na terça feira dia 03 de outubro passei a pior experiência da minha vida, cheguei com contracao de 4 em 4 minutos, médico me disse que estava com 3 dedos de dilatação mandou eu ir embora andar e volta às 17 da tarde, passou uma hora voltei com muitas dores e ele não queria me internar , me internou só conseguir tomar banho e nem consegue fazer os exames pq meu filho nasceu. E ele fez coco dentro da barriga chegou a comer e esse médico disse que estava com 3 dedos quase perdi meu filho se tivesse voltado as 17 h. Hoje estou com meus pontos inflamado por conta desse mesmo médico pq disse que não estava inflamado.
Denuncia!! Atendimento gestante no Hospital Geral de Pedreira Uma amiga minha chegou tendo contração e dilatação que foi confirmada pelo 1 médico q atendeu isso já com demora pois passaram pessoas na frente dela.. aí falaram que ela ia ter o BB hj quando chega uma outra médica e disse que ainda não era pra ter o BB pq não tá no tempo sendo q já tá com todos os sintomas do parto mandou ela embora pra casa.. troca de plantão esse médica não tá nem aí para as mães.. ela deve ser seca de útero não sabe que cada mãe e cada gestação é unica!! Abuso obstétrico é crime!!! Up !!!
Quem tiver a oportunidade de levar seu ente querido a outro hospital por gentileza leve , hospital lixo , Enfermeira chefe da internação que entra às 13:00 na internação um verdadeiro serputrido, desumana , trata tanto o paciente quanto os familiares na maior ignorância e desprezo..tive que brigar para colocarem uma fralda em meu esposo pois ele estava debilitado e não conseguia se quer ir ao banheiro .. acabou que ele pegou uma bactéria no pulmão , graças a Deus foi transferido ao HC e está conseguindo se recuperar ..hospital nojento , enfermeira chefe nojenta ..
Estive no hospital no último dia 13/04/2023.. gostaria de saber pq serviços tanto o atendimento, a começar pela triagem. Fui levar minha tia, uma idosa de 78 anos, chegamos lá 16 horas, levou uma hora pra passar na triagem, só foi 19 horas o médico a chamou e solicitou exames, a coleta foi rápida, mas o resultado dos exames , foi informado que levaria de duas a três horas, até aí sabemos dessa demora , mas já haviam passado cinco horas e nada do resultado chegar, depois de eu ter feito um Belo de um show o resultado chegou na hora, tremendo descaso nota zero.
PASSEI POR UMA VIOLÊNCIA OBSTÉTRICA ( A MÉDICA REMOVEU MEU TAMPÃO) Cheguei com sangramento no nariz e pressão alta, e não estava sentindo dor. Estou com 39 semanas, e a médica resolveu fazer o toque, nunca senti tanta dor na minha vida fazendo toque. Logo em seguida tive muita dor, novamente ela voltou a fazer o toque e me disse que meu tampão tinha saído. Foi a pior experiência que eu já tive na minha vida. A médica removeu meu tampão, e ainda me tratou super mal. Infelizmente ninguém resolveu meu caso e ficou por isso mesmo.
Meu esposo estava com muitas dores nas pernas, fomos em varias Upas e Amas e eles não souberam identificar o diagnóstico certo, foi qd descobrimos esse hospital, de primeira a médica ja bateu o olho e deu o diagnóstico correto, estamos fazendo tratamento durante 14 dias com antibióticos, demora um pouco pra ser atendido, mas vale muito a pena, aqui ele fez varios exames, e saímos sabendo oq ele realmente tinha. Parabéns a equipe médica, aos infermeiros, as moças da limpeza impecável... enfim um hospital público de qualidade.
Era excelente quando atendia somente as pessoas que moravam perto do hospital, descentralizado, quando permitiram para todas as pessoas irem frequentar aí já ficou péssimo, muitas filas e poucos médicos, na minha humilde opinião, deveria ter hospitais em cada região de São Paulo e somente atender as pessoas que moram nessas regiões, demonstrar um comprovante de residência e fazer um cadastro no hospital. Devemos exigir mais hospital, mais profissionais de saúde, mais equipamentos modernos hospitalares.
Meu nome e Audaci moro em Sorocaba e meu convênio não atende capital. Meu esposo Paulo pedro da Silva ficou muito ruim com crise de rim e foo hospital pedreira dia 11 /3 /2023 . A unica reclamação que tenho a fazer e o tempo de demora no atendimento..mas fiquei satisfeita com o resultado,e também por ter feito parte de uma equipe para que esse hospital fosse construido..foi a primeira vez que usei e, te digo de coração que o hospital do meu convênio não teria feito o que o pedreira fez . obrigada
Péssimo hospital, maternidade horrível, meu parto quase que mataram meu bb, fiquei 26 horas com a bolsa estourada e eles tentando induzir com comprimido. Estou a 15 dias internada, fiquei aguardando um cardio neonatal de fora pq aqui não tem, ontem dps que eu realizasse o exame eu teria alta, mas colocaram ele pela terceira vez no banho de luz, e largaram de mão, n vinheram fazer o exame pra ver se aumentou, nem da uma satisfação! Minha experiência está sendo péssima, frustração total..
falta de profissionalismo gigante, eu grávida com sangramento, precisava fazer uma ultrassonografia urgente e a doutora demorou mais de 1 hora no horário de janta e eu tinha chegado antes dela sair!!!! Precisando tomar medicação para dor e nada da doutora chegar!! Recepcionistas ficam de papinho enquanto quem precisa espera mais de hora ser chamado! Que hospital horrível, atendimento horrível, sem profissionais qualificados e quem realmente precisa não dão oportunidade! Lugar nojento!
Uma negligência absurda com os paciêntes! O rapaz que fica na sala de emergência, extremamente arrogante e mal educado. Cheguei a ver enfermeiro rir do senhor que estava machucado, na cadeiras de rodas. Isso sem falar que mentem para pacientes leigos, dizendo que o resultado de exame não ficaria disponível para buscar no dia seguinte, apenas para segurar a pessoa aqui durante quatro horas! Pior hospital que já frequentei! Indignada com a falta de empatia e negligência nesse país!
Sou idosa, com dores no joelho a perna inchada. cheguei às 10:HS e 20' agora meio dia, veio o aviso que os três médicos ortopedista, subiram pra uma cirurgia de emergência, sem previsão de retorno. É necessário todos abandonar os consultórios? Isso eu clássico como falta de comprometimento, de respeito com quem está no aguardo de de uma consulta com dores . Isso é desuhumano eu venho em busca de ajuda? Recebo um descaso.Eapero que os responsáveis revejam esses tipos de atitudes.
Atendente Edna da recepção foi a pior funcionária que já tive o desprazer de conhecer. Extremamente grossa e mal educada, a todo momento revirava os olhos e reclamava durante o atendimento. Péssima funcionária que jamais deveria estar posicionada na linha de frente da área da saúde, a mesma deveria ser responsável pelo acolhimento dos pacientes e visitantes, mas por estar infeliz acaba sendo uma pessoa amarga e arrogante que torna a experiência no Hospital Pedreira ainda pior.
Pessoal... Este mundo ainda tem jeito. Mesmo com condições insuficientes de trabalho conhecemos um ser iluminado e incrível! Trata-se da enfermeira Aline Rasquinho!!! Em meio ao caos ela manteve a calma e tratou não só meu cunhado como todos que chegavam na emergência com toda humanidade! Além disso amparava os familiares de pessoas que estavam sendo atendidas! Aline, que Deus a abençoe imensamente. Continue assim pois vc será agraciada! Muito obrigado por tudo!
Como um hospital que atende urgência e emergência alguns médicos não passam informações sobre os parentes falecidos? E a parte social do hospital que tem q funcionar todos os dias só funciona de seg a sexta, complicado quando vc precisa de uma ajuda! A Spdm que administra este hospital poderia fazer o mesmo nível de qualidade do hospital geral de Parelheiros que também e administrado por eleS SPDM, pq que lá o atendimento e melhor sendo que são a mesma empresa?
Espera de duas horas e meia para triagem, ao chamar para abrir ficha,nome errado! Troca de senha e feito a ficha. Exame em tempo hábil, atendida pela Dra Bianca diálogo grosseiro. Mas o q nos deixou muito desconfortável,foi a profissional Helena,q fica no setor laranja (8/3) noturno.grosseira gritando com os usuários. Verbalização inadequada com todos os pacientes q ali estavam. Atendimento realizado com sucesso. Mas algumas situações desnecessária!!
Fui nesse hospital leva minha filha não sei oq acontece com tantos Profissionais vc passa de 5 a 6 hrs para ser atendido pelo médico e um discaso total cheguei lá 12:00 e fui sair 18:20 sem resolve nada as pessoas que trabalham nesse hospital já se acomodaram não estão nem aí para ninguém são todos desumanos gente comenta aqui não adianta nada pra eles vcs tem que lá dentro mesmo no SAU e reclama não existem eles brinca com a saúde das pessoa assim .
Está sendo horrível, livro de visita desatualizado. Viemos visitar minha sogra e não pode entrar. Horário de visita horrível, não dão atendimento noturno adequado, todo dia tem que reclamar para fazerem algo. Com toda paciência tentamos falar com pessoal da administração e não dá certo, assistência social que é até as 18h não atende até as 18h. Médicos se escondem dos visitantes na hora da visita. Não quero acreditar que todos passam por isso.
Procurei o plantão a noite... o atendimento foi rápido comigo, mas havia gente desde às 13h o que fez estranhar terem me chamado antes, já que me pulseira tb era verde... Até questionei isso e disse que podia chamar a moça que estava antes mim ( santa intuição). O atendimento foi péssimo!!! O G0 me fez deitar numa maca suja e sem papel toalha.... fez um exame de toque que me deixou desconfortável e não é padrão do procedimento correto.
O pessoal da segurança são bem iguinorante um enfermeiro que recepcionou meu pai de 85 anos de uma ignorância sem tamanho falta de comunicação e grande e um tratamento fora do comum de tão Ruin não desejo que outras pessoas passem pela mesma situação.Percebo que estão todos cansados e querendo descontar em algum a sobrecarrega que eles tem.Agradeço o médico que atendeu meu pai foram várias humilhação para achar uma pessoa abençoada.
Vim aqui parabéns todos da equipe da maternidade do hospital pedreira tive meu filho dia 07/10 e tão todos de parabéns especialmente a Fernanda Fernandes que mim ajudou muito na hora do parto pois estava muito apavorada com a dor !!!! Quando falaram que o hospital de referência era ele confesso que fiquei com medo pois falaram muito mal ! Mais só vc passando pela experiência pra pode julgar mais uma vez parabéns a todos
Minha irmã, Roseli Christ. Foi ontem após o almoço, para o hospital Pedreira.. com fortes dores na coluna lombar.. ficou até meia noite, esperando.. A pressão arterial 20X10.. não medicaram. Fizeram exame de urina e sangue. Não acusou nada. E mandaram para casa, com encaminhamento para UBS. Porém sem medicar por conta da pressão, e sem fazer sequer um raio x da coluna... Isso seria um atendimento correto??
Dei entrada no dia 19/11/22 com AVC e fui muito bem atendida pela equipe médica e pela equipe de enfermagem. Estive internada por 2 semanas e todo o tempo fui bem assistida por todos. Em especial as enfermeiras fabricia e Auda extremamente atenciosas e carinhosas, e os médicos, Dra Karina. Que me recebeu quando cheguei de SAMU e consolou meu irmão devido a gravidade do caso. Dr Gustavo e Dr. Cleverson.
Venho aqui deixar o meu muito obrigada a todos da equipe da maternidade, uma equipe excelente,muito dedicadas e atenciosas. Ganhei minha filha na terça dia 22/08 uma equipe maravilhosa desde a recepção até a equipe médica. Atendimento maravilhoso a equipe está de parabéns. Gratidão oas médicos, enfermeiras,técnicos de enfermagem, auxiliar,pediatras e a equipe da limpeza. Muito obrigada!
Infelizmente o atendimento desse hospital ta péssimo, médicos e demais funcionários que só passeiam e bate papinhos nas salas, perdem exames, esquecem idosos na sala de reavaliação. Descaso total e muita falta de empatia. Fiquei três horas aguardando o resultado do exame do meu pai, quando fui pedir informações, haviam perdido o exame, teria que realizar novamente. Absurdo total.
Péssimo hospital, eu cheguei morrendo de dor, disseram q eu precisava de uma cirurgia e ao invés de me internarem pra fazer, me mandaram pra casa pra esperar. Tem meses q passo mal com essa dor, só me medicam e mandam embora, isso quando não me internam e falando q vão operar e no dia seguinte me dão alta. Nunca vi tanto descaso com a saúde, por eles morro em casa sofrendo dor.
Hospital sempre lotado, atendimento extremamente lento. Minha mãe teve dengue há um tempo atrás e demorou 6hs pra ser atendida, no pronto socorro. Minha tia de 90 anos teve úlcera e demorou 1 semana pra ser diagnosticada corretamente, além disso, ela tinha um retorno marcado pra tomar um medicamento na veia e demorou 3 horas para ser atendida e medicada. Simplesmente patético.
Fiquei 3 horas e meia para que me pai fosse atendido na clínica médica e depois mais 20 minutos para a medicação. Ele vai receber medicação por 7 dias (no hospital), intravenosa e está no terceiro dia..e estamos aqui a quase 2 horas! O sistema é muito lento, todos os dias passa na triagem, novamente pelo médico, estranhamente, para confirmar a medicação prescrita!!?!
Superou minhas expectativas, Acolhedor. Humanizado. Parabéns à todos que nos atenderam. Recepção, triagem, Maternidade, Centro Cirúrgico, Quarto (compartilhado com direito à um acompanhante), Todos os Médicos, Todas as Equipes de Enfermagem, Consideração, Carinho, Respeito, Refeitório (Acompanhante tem direito à café da manhã, almoço e Janta). Obrigado e Parabéns!!!
Lixo de hospital vc fica 6 horas pra ser atendido dois médicos pra 60 pessoas 30 minutos sem chamar ninguém esses médicos fazem corpo mole ....vc vai lá é morre de tanto esperar..fui embora sem atendimento nunca mais volto nesse hospital lixo...a médica saiu foi enfermaria e sumiu a outra almoçando faz muito tempo...esses médicos ganham muito e trabalham pouco aff.
Estou dando 5 estrela pela experiência que tive na maternidade, ganhei minha bebê no dia 23/07/2023 Cesariana e foi maravilhoso,.todos os profissionais de parabéns, técnicos, enfermeiras,. médicas, anestesista, pediatra, fui muito bem cuidada, foi o melhor parto que tive, já fiz tbm a laqueadura, a minha cicatriz ficou perfeita, maternidade maravilhosa.
Meu noivo tem uma doença crônica chamada neuralgia do trigêmeo, foi atropelado chegou ao hospital de ambulância com muitas dores do atropelamento e também da neuralgia, os médicos simplesmente indiferentes medicaram e vendo que a dor não passava simplesmente disseram que ele estava fingindo a dor, fora outros desaforos. Pior hospital da região
Péssimo hospital !!! Propaganda de hospital de “porta fechada” com filtro de atendimento mas não tem triagem para nada!!! A triagem é só figurativa !!! qualquer um passa na porta pode abrir ficha nesse hospital , um caos !!! Para quem procura ajuda de verdade chegando com bombeiro , tem que esperar dor no dedo passar na frente ! Vergonha !!!!
Quando vierem nesse hospital tragam: almofada, comida e tenha bastante tempo pq o atendimento é demorado a comida que é vendida na cantina e mais cara do que outros hospitais particulares como o São Luís Jabaquara, médicos fazem pouco caso com os pacientes a saúde pública daqui é péssima, só venha se realmente não estiver um plano de saúde .
Horrível.... Meu Pai está internado vai fazer uma semana e sem condições nenhuma para cuidar de um paciente. Guardos lotados, banheiros Sujo... alimentação fora do horário.... Médicos que não sabem explicar exatamente o que o paciente tem. Enfermeiros que medicam os pacientes duas vezes. A mesma medicação ou seja duas vezes a mesma médica!
Quando falamos de Hospital Público sempre é complicado. Acabei sendo bem atendido no PS Infantil, mas várias pessoas Tossindo e Espirrando e todos sem Máscaras e não tinham funcionários orientando. Fila de Espera é de Praxe e a confusão de Senhas no Painel também. Mas sai de lá satisfeito com o atendimento final junto ao meu Filho.
Quero agradecer ao atendimento que deram ao pai, agradeço a triagem, ao pessoal da emergência, da UTI segundo andar , da enfermaria do primeiro andar e a todos da recepção, meu pai está em casa , graças a Deus e ao esforço e compaixão de cada um de vcs , que Deus os abençoe e concedam a todos muita saúde. GRATIDÃO
Esse hospital sempre foi um lixo. Sempre tratou muito mal as pessoas. Um amigo meu está lá desde ontem de tarde com suspeita de varíola. Eles o isolaram nem se quer deram uma maçã, e sim somente uma cadeira. Não trocou a máscara pq o hospital não forneceu. Um descaso sem tamanho. A pessoa é tratada feito bicho.
Minha experiência está sendo péssima. Demorado..., a chamada das senhas não segue uma ordem. Estou quase a duas horas esperando. Estou com muita dor atrás das costas, do lado esquerdo. Cólica, calafrios...e tem muita gente esperando também. A pior coisa é depender do serviço público. É melhor morrer em casa!
Uma coisa pra falar tenho dó para quem vai nesse local mas em questão de maternidade é algo bom+1 Mas a demora do atendimento -1 Vi médicos fora do seu horário de almoço tomando café e esquecendo os pacientes -1 Questão de boniteza também leva um ponto+1 O problema é único é um local esquecido pelo governo
Cheguei no hospital as 12:20 ...no setor de pediatria minha senha é 5060... já são 14:06 e nada de chamar e ninguém dá satisfação da demorar...fui perguntar e os funcionários muito mal humorados te respondem mal...veja no painel a senha que ainda está as 14:07..número 5046 ainda …
Vou fazer reclamação na ouvidoria e vou fazer uma postagem no Facebook,pra relatar sobre a péssima experiência que estou passando nesse exato momento nesse hospital,desde as 20:30 aguardando atendimento para o meu pai,agora já é 01:37 e nada,detalhe a classificação do meu pai para atendimento é laranja,
Hospital desumano, fui com minha esposa fazer exames do pré-natal, vi um medico destratando uma moça, cuja a bolsa já tinha estourado, dizendo que não podia fazer nada, que não tinha vaga pra ela nem pro bebe dela, horrível uma pessoa num estado de necessidade passa por uma situação dessa, lamentável.
Um lixo, enrolados,falta de responsabilidade com os pacientes,ce depender desse hospital vc ta morto.. péssimo atendimento chegei 13:50 da tarde 9:50 da manhã do dia seguinte não resolveram nada do meu problema e ainda por cima estavam me impedindo de deixar o local.. esse hospital é dessa pra pior.
Péssima, equipe médica sequer examina o paciente, equipe de enfermagem despreparada e NUNCA atende quando solicitada.Laboratorio perde solicitação de exames e demora o infinito para colher.Resumindo, um lixo. Muito diferente da época que era administrado pela Congregação Santa Catarina.
Minha experiência foi maravilhosa ontem as 20:17 eu tive meu pequeno e tive que fazer uma cessaria os anestesistas e a equipe da enfermeira Selma e pediatra que me acompanharam foram excelentes e maravilhosos e minha experiência em geral do hospital foi muito boa. Parabéns á todos❤️✨
Acabei de fazer uma ligação para tirar uma dúvida referente ao cartório do hospital e na primeira ligação a meliante desligou na minha cara após mandar eu aguardar um momento. Na segunda ligação a atendente super ignorante, não sabe trabalhar com público… PÉSSIMO DE TODAS AS FORMAS
Passei com o médico Johann Peter, muito bom médico..deu pra perceber que tem um carinho enorme pelo o que faz. Em seguida passei com as técnicas Thais e Dani na sala de medicação. Fui super bem atendido, esses pessoal do hospital pedreira são uns verdadeiros heróis. Obrigado
É um dos melhores hospitais da região, te pedem todos os exames e tem ótimos médicos. A pediatria é maravilhosa! E tem ginecologista que é muito difícil de ter em Pronto Socorro. O único problema é o tempo de espera que é imenso, você passa em média 2 a 4h pra ser atendido.
Um hospital onde de 10 médicos 1 tem empatia pelo paciente, onde as normas são...pra se conseguir uma cirurgia tem que estar morrendo. Onde perdem até sua ficha de atendimento. Onde deveria haver respeito pelo menos no atender, e o alguns médicos nem Olha em sua cara!
Péssima , demora muito pra chamar principalmente na parte de ortopedia nunca tem médico e quando tem a desculpe sempre e de cirurgia Os médico da ortopedia faz o atendimento em 5 minutos mal olha pra o paciente e demora 2 horas pra chamar o próximo aff
Não tive experiência, estou aqui desde as 03:45, ja se passaram 2 horas e não fui atendido. E nem tem fila, o estacionamento é pago e eu vou embora sem ser atendido, é um desrespeito com pessoas doentes, desrespeito com nosso impostos pagos...
Horrível!!!! Hospital totalmente sem estrutura pra atender as pessoas, não recomendo. Mais de 5h pra passa no clínico geral! E deprimente a situação que vemos médicos e enfermeiros andando pra lá e pra cá e as pessoas simplesmente jogadas!
Gostaria muito de agradecer a equipe médica que atendeu meu marido os cirurgiões que fizeram a duas cirurgias dele.Nao esquecendo de agradecer as equipe de enfermagem que foram ótimos no atendimento tenho muito orgulho de vocês pois não …
O tempo de espera é gritante, mais de 2 horas pro atendimento com o medico, se vc ta dormindo ou, fica se contorcendo naquelas cadeiras horríveis q tem lá, deveriam mudar, pois e muito desconfortável e prejudicial pra coLuna
Meu pai ficou internado na UTI,desde a chegada dele até o último minuto foram muito acolhedores e deram muita atenção local limpo e organizado obrigado a todos os profissionais envolvidos desde os seguranças até os médicos
A triagem é boa, mas na hora de passar com o médico clinico demora mais que 4 horas, que demora!! Isso é um descaso, as vezes tá vazio e a demora é a mesma, dá pra vê que o médico não tá na sala, ou tá mas não atende
Péssimo atendimento. Horas aguardando, mesmo com classificação amarelo pq a pressão estava super alta. Enfermeiras que nem olham na sua cara. Os "profissionais " desse lugar acham que vamos a hospital por diversão.
Precisei socorrer minha mãe de 62 anos com lesões no pé , dando entrada as 10:00 da manhã ja São 13e 33 e nem um medico avaliou ainda ! Revoltante depender da saude pública, oque estão fazendo com nossos impostos ?
Tive minha filha dia 17 de fevereiro. Com profissionais capacitados e educados. Quero agradecer a toda a equipe de PN e o Centro cirúrgico, pós parto, enfermeiras, profissionais da limpeza, alimentação enfim todos.
Está sendo horrível! Esperando a mais de uma hora pra coletar o Sangue, pois não tem ninguém na sala da coleta. Nenhum funcionário sabe responder quando irar vir alguém pra atender e o paciente morrendo de dor!!!
Fantástico de primeiro mundo fomos atendidos numa reunião com médicos.... E o atendimento foi maravilhoso. Vcs estão de Parabéns pelos médicos enfermeiros atendentes. Só posso agradecer o tratamento dado ao Pai
Péssimo atendimento, pessoas passando mal ele não atende e cobra estacionamento uma hora 7,00 demais horas 3,50 para um hospital público atendimento péssimo estou desde cedo com muita dor não fui atendida
Minha sogra ficou sentada em uma cadeira de rodas das 15 horas até 3 da manhã do dia seguinte com as fraldas molhadas, coitada com 95 anos teve que passar por isso, ficou toda assada. É muito complicado!
Ainda acho um absurdo termos que pagar estacionamento,e se deixamos nossos veículos na rua somos roubados e se passarmos o dia no hospital as horas extra fica mais caro o estacionamento... ridículo isso
minha avó esta na UTI e todos me trataram bem e a ela tb. Mto carinhosos. Lugar bem cuidado. Me senti no particular. Deus abençoe todos os funcionários desse hosp. Mto obrigada pelo carinho de vcs
Estou aais de a hora com minha esposa que está com dores fortes no abdômen e com diarréia,o atendimento é péssimo,a única enfermeira que tem é ignorante e o médico demora a atender os pacientes.
Já passei várias vezes por este hospital desde consultas em clínico até partos e cuidados com meus filhos e sempre fui muito bem atendida a equipe e maravilhosa super atenciosos e prestativos
Eu sou acompanhante,mas estou sendo bem tratada. Sempre que preciso de alguma coisa eles sempre me fornece. Não tenho o que reclamar. Parabéns a todos por esse carinho. Que continue assim
sinceramente? se puderem evitar esse hospital, façam, pq é absolutamente muito ruim, atendimento super demorado, você chega 17h da tarde e sabe lá qual horário vai sair! péssimo!!!!!!!!
2005 reviews
R. Maestro Cardim, 637 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01323-001, Brazil
1925 reviews
R. Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 95 - Vila Nova Conceição, São Paulo - SP, 04544-000, Brasil
1860 reviews
Rua Vergueiro, 4210 - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04102-900, Brazil
1816 reviews
R. Joaquim Marra, 138 - Vila Matilde, São Paulo - SP, 03514-000, Brazil
1762 reviews
R. Francisco Marengo, 1312 - Jardim Analia Franco, São Paulo - SP, 03313-001, Brazil
1622 reviews
R. Azevedo Macedo, 113 - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04013-060, Brasil
1549 reviews
Rua das Perobas, 344 - Jabaquara, São Paulo - SP, 04321-120, Brazil
1467 reviews
Rua Américo Ventura, 123 - Parque da Mooca, São Paulo - SP, 03128-020, Brazil
1433 reviews
Av. Lins de Vasconcelos, 356 - Cambuci, São Paulo - SP, 01538-000, Brazil